Por que?

Por que eu tenho que me sentir  tão culpada? Por que eu insisto em ser perfeita em tudo?


Por que eu ainda falo como um robô? Por que eu sou do jeito que sou?
Por que eu ainda não descobri o que eu quero da minha vida? Por que é sempre tão difícil? 
Por que eu sinto que quero me afastar de tudo? Por que eu quero me afastar de todos? 
Por que todos parecem ser melhores do que eu? Na verdade, por que eles são melhores que eu?
Por que eu não consigo ser igual os “cool kids”? Por que? Por que? 
Por que eu me esforço tanto pra ser a “AMIGA PERFEITA” para no final perder tudo que eu “conquistei”?
Por que eles não gostam de mim? Por que eu tenho tantas “ex-amigas”? 
Por que parece que eu vou perder todos os amigos que eu tenho agora? 
Por que eu tenho medo? Por que eu invento coisas? Por que sinto coisas? 
Por que essas perguntas me destroem todos os dias? Por que eu não consigo respondê-las? Será que eu vou respondê-las algum dia? Será se você pode me responder? 
Por que eu tenho tantas perguntas? Por que? Por que? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário