Fotos aleatórias

E aí, crianças!
   Se tem uma coisa que eu gosto é de tirar foto, e eu tenho uma mania muito grande tirar fotos de coisas aleatórias, desde a minha família a objetos. Eu também gosto muito do estilo antigo então eu sempre edito com alguns detalhes. (Pirxl)
   Decidi postar algumas dessas fotos aqui, e espero que vocês gostem.
Para mim, todas as fotos tem um significado, caso você não entenda o porquê delas, tudo bem, apenas respeite =)
Lembrando que eu não sou nenhuma profissional, apenas gosto da arte da fotografia.
Para mais fotos, entre no Instagram @Semidentidad  ;)

 Nação



                                                           
 Casa da Vó



Lembrancinhas


Casas Simples


Modelo Favorita


A Lua Mais Bela

Gato Vizinho

Cores de uma Flor





Até um futuro próximo \ô



2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Comecei a te seguir no instagram, teu feed é maravilhoso! *-*
    Também adoro fotografia, sempre que vejo um objeto bonitinho fico tentando aplicar um segundo olhar por ele, as coisas que uma câmera podem captar que os olhos talvez não vejam.
    Adoro o estilo vintage, apesar das minhas edições terem umas cores azuis rsrs.
    ~~pausa momentânea pro surto
    MAIS GENTE QUE LUA MARAVILHOSA, QUERO.
    Enfim, tô delirando de amor aqui pelas suas fotos.

    Um Abraço, dona-inconstancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! To começando agora, então pode conter alguns erros, mas fazer o que a graça das fotos é que não precisa ser perfeita!
      Fotografia é uma coisa maravilhosa que nos ajuda a ver o mundo de outra forma, não verdade? Uma coisa simples se torna uma coisa super diferente (e vintage) com o olhar do fotógrafo, seja ele amador ou profissional =D
      Volte sempre!

      Jamyle
      Ps: Amei seu blog ;)

      Excluir