Lua de Sangue e Lua de Algodão!

Olá, crianças!



     Ontem foi a tão aguardada e comentada lua de sangue! Muitos dizem que é eclipse, outros dizem que profecias se cumprindo. Eu acredito que Deus é o criador de todas as coisas e Ele quer que nós desfrutemos da beleza da natureza e a lua de sangue é uma delas! Claro que eu acredito que sua profecia irá se cumprir (Mostrarei prodígios no céu e na terra: sangue, fogo e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do Senhor” -Jl 2.30-31). Porém, acredito que Jesus voltará quando ninguém imaginar e não em um dia marcado, no caso dos eclipses. Li um artigo muito interessante sobre isso e com certeza tem muito mais propriedade para falar do que eu. Você pode ser encaminhado para esse site aqui 
    Deus é perfeito e todas as suas criações são maravilhosas e dignas de serem observadas. Claro que eu não fui a única de ficar no lado de fora olhando para cima olhando a lua avermelhada, mas esse momento serviu também para ver o quão linda é a natureza, e claro o seu Criador. 
    A lua está sempre linda e aproveitei esse tempo que a lua está mais perto da Terra e tirei uma foto com ela branquinha como algodão e a de ontem, onde estava vermelha como sangue. Espero que vocês gostem.



27/09/2015




28/09/2015

 (com efeito)



Até um futuro próximo \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário