Um abraço, por favor

    O que um abraço pode fazer com alguém? O que um ato de carinho pode fazer com quem se sente sozinha "25hrs" por dia? Essa noite eu senti algo que eu tenho educado a minha mente pra não sentir, a necessidade de querer ter algo. Por acaso você já se sentiu assim?





    Agora está quase 4hrs da manhã e eu estou sentada na cama escutando Marina and the Diamonds e pensando no que aconteceu essa noite. Na verdade é bem besta, talvez ridículo, mas o sentimento eu não consigo ignorar e olha que ignorar coisas assim eu sou expert!
    Por muito tempo eu tenho sentido um vazio, e esse vazio eu preencho com uma boa comida, uma boa série, um bom abraço felino, mas eu nunca pensei que eu iria "preencher" esse vazio (mesmo que por 1 minuto) dentro de um abraço bem forte, e pior, um abraço humano! Por favor, não pense que eu não tenho mãe para abraçar, eu tenho e sou muito feliz com isso, mas na verdade, faz um bom tempo que eu não recebo um bom abraço de um rapaz.
    Esse abraço me fez perceber que por mais que eu queira negar, seres humanos precisam de um carinho vez em quando. As vezes eu me mostro muito feliz sozinha, mas eu sei que não passa de uma pequena máscara para disfarçar o medo e a tristeza de morrer sem sentir aquele sentimento que autores  ganham montes de dinheiro com seus livros sobre amor.  Eu tenho medo de  não saber amar, de não entender o amor, e... Não saber como é o sentimento de poder confiar em um abraço quando precisar.
    Talvez eu me arrependa muito de postar esse texto, talvez isso seja só mais uma noite de bad ou carência, mas eu precisava registar a minha confissão em algum lugar, e esse blog foi o escolhido.  Essa noite e vi que, eu preciso de mais abraços, e PIOR, preciso de alguém!

3 comentários:

  1. Nunca tinha encontrado um texto que explicasse tanto o que sinto algumas vezes, sério. Passei muito tempo pensando que era bobagem da minha cabeça e apenas eu no mundo que me sentia assim, e pior: que estava errado e eu poderia muio bem sobreviver sem o abraço de outra pessoa. Mas a verdade é que sim, mesmo que a gente finja o contrario, nós precisamos de alguém.

    Um Abraço, dona-inconstancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que é tão difícil admitimos, hein? Eu não gosto de abrir minha boca e dizer algo assim, mas infelizmente todos precisamos de mimos, e espero que consigamos ter algum dia. Obrigada pelo comentário, isso me faz ver que eu não estou sozinha nisso.

      Abraço
      Jamyle

      Excluir
  2. O melhor é escrever mesmo!
    Isso me lembrou minha frase favorita:
    "É engraçado como eu não sabia que era só um monte de peças soltas até que alguém me abraçou forte." - Claros Sinais de Loucura

    - Entretanto -

    ResponderExcluir